quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Teatro com uma boa dose de gargalhada

O dramaturgo cataguasense Carlos Sérgio Bittencourt vai encenar com seus alunos do curso de Teatro da Escola de Música Lila Carneiro Gonçalves duas comédias como trabalho de final de curso. A primeira chama-se A Cidade das Mulheres Encalhadas que aborda um delicioso e engraçado retrato de um casamento na roça onde acontecerão situações hilárias típicas dos rincões brasileiros. Para contar esta história estarão em cena 25 atores entre alunos adolescentes e crianças do Curso de Teatro daquela escola. A peça será encenada no dia 6 de novembro com duas sessões, uma às 19:30 e outra às 20:30 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro. Os ingressos serão vendidos a R$2.

A outra peça, também uma comédia e de sua autoria, é O Segredo de Lady Rosemary Race, que tem como personagem central Lady Rosemary, uma idosa, surda e muda e que conta com o fiel mordomo James. No dia de seu aniversário todos aguardam ansiosos que ela revele um grande segredo. Mas um assassinato ocorre durante a festa e Lady Rosemary pode ser a próxima vitima. A confusão está formada e promete arrancar muitas gargalhadas da plateia.

A peça será encenada pelos atores Adriana Nóbrega, Bernardo Lara, Cidinha Queiroz, Estefânia Oliveira, Licínia Cardoso, Jacqueline Gouvêa, Luiza Maria Villas, Paula Renata, Paulo Fialho, Rose Medeiros e Therezinha Martins. Texto e direção de Carlos Sérgio Bittencourt; Assistente de Direção é de Bernardo Lira, a assistente de palco é Estefânia Oliveira e a sonoplastia fica por conta de Milena Duarte. A peça será apresentada no dia 5 de novembro, sábado, em dois horários, às 19:30 e às 20:30 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro. Os ingressos custam apenas R$2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário