quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeitura de Itamarati de Minas inaugura quadra poliesportiva

A Prefeitura de Itamarati de Minas inaugurou no último sábado, 15, a Quadra Poliesportiva Mário Rodrigues Gomes, que fica no Parque de Exposição Agropecuária Juvenil de Araújo Vieira. O local passou por ampla reforma e pintura que teve início na segunda quinzena de julho, conforme revelou o chefe de gabinete da Prefeitura, José Américo de Oliveira.


A intervenção, realizada com recursos próprios do Município, reconstruiu todo o piso, que recebeu tratamentos especiais para marcação nas modalidades Futsal, Handebol, Basquetebol e Voleibol. Ao comentar sobre os investimentos destinados à reforma da quadra, o Prefeito Herivelto Furtado Zanela disse que a atual Administração está alcançando o seu objetivo para a estruturação do esporte no Município. “Quando se investe na estrutura esportiva, aplica-se, na verdade, no social. Há melhoria na qualidade de vida, na saúde e na segurança”, salientou, ressaltando que toda a comunidade pode e deve utilizar este espaço para a prática esportiva, desde que seja de forma organizada e responsável.



José Américo acrescenta: “A iniciativa pública em investir no esporte tem resultados concretos por meio da atuação dos alunos da rede municipal de ensino, que vem se destacando nos torneios esportivos promovidos nas esferas estadual e federal e integrando crianças, jovens e adolescentes nos torneios desenvolvidos no próprio município”.

2 comentários:

  1. Prezado Marcelo, gostaria de parabenizar o seu blog e, informar, que a Quadra em questão já existe no município de Itamarati há mais de 15 anos.
    O que foi feito é uma reforma no piso da mesma, que por sinal estava péssimo.
    Abraço,
    Alen Henriques

    ResponderExcluir
  2. Prezado Alén,
    obrigado pela leitura do blog. O objetivo é que ele seja uma fonte de notícias para a nossa microrregião. Quanto à sua correção, confesso que fui ler a notícia para conferir o que tinha escrito. E estava lá:"inaugurada".Confesso que não sei o que aconteceu, pois a informação que recebi era a de que a quasra seria, na verdade, reinaugurada, por causa da pintura no piso e melhorias na parte externa. Acho que, por um descuido de digitação, devo ter "comido" as dua letras iniciais, "re" e acabou saindo apenas inauguração. Peço desculpas pelo equívoco.

    ResponderExcluir