quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fervedouro sedia nesta sexta-feira, mais uma etapa do Fórum de Desenvolvimento Regional

Será realizado nesta sexta-feira, 21, na Câmara Municipal de Fervedouro, o 8º encontro do Fórum de Desenvolvimento Regional Sustentável, organizado pelo Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável Ecos da Mata, e que vem percorrendo as cidades da região. A proposta desse evento é estabelecer a metodologia para elaboração do Plano de Desenvolvimento Regional e aprofundar, por meio de atividades práticas, os eixos estruturantes eleitos pelos participantes do Fórum.
No período da manhã os participantes vão definir a metodologia para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Regional e, à tarde, os trabalhos serão voltados para a realização de atividade prática visando o aprofundamento dos Eixos Estruturantes que são: Turismo, Desenvolvimento Agropecuário, Preservação Ambiental, Educação, e Qualificação, Investimento em Infraestrutura, Indústria de Confecção, Potencial para o Comércio.
O próximo encontro do Fórum será em Cataguases no dia 4 de novembro. Miraí vai receber o evento no dia 25 de novembro, segundo o cronograma divulgado pelo Grupo Ecos da Mata. O Fórum de Desenvolvimento Regional  é uma idealização e realização da Votorantim Metais em parceria com o Instituto Votorantim e está sendo executado pela ONG Gaia Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário