terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jantar dançante para comemorar o Dia do Servidor Público em Leopoldina

Para comemorar o Dia do Servidor Público a Prefeitura Municipal de Leopoldina, em ação conjunta com o Sindicato dos Servidores Públicos de Leopoldina, promoverá na próxima quinta-feira, dia 27, um jantar dançante nas dependências do Clube do Moinho, a partir das 20 horas, com música ao vivo com Rodriguinho e Banda, além de sorteio de brindes doados pelo comércio.

Gilson Carminati, Presidente do Sindicato dos Servidores, elogiou a iniciativa: “É uma forma de valorizar o servidor público, pois o evento acaba contemplando inclusive os não sindicalizados”. Ele prevê a participação de seiscentas pessoas.  Os servidores que queiram participar da festa deverão adquirir o convite individual na sede do Sindicato dos Servidores, na Rua Cotegipe, 282, sala 47 – 2° piso – Marcenter.

Em reconhecimento ao servidor público, foi publicado do Decreto n° 3275, de 13 de outubro de 2011, declarando ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 28 de outubro de 2011, data em que se comemora o Dia do Servidor Público. Neste dia permanecerão em funcionamento somente os serviços essenciais. (Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Leopoldina)

Um comentário:

  1. Prefeitura de cataguases vai comemorar o dia do funcionario publico quinta feira no Meca de 7 as 24 horas e com clima de vitoria.Estão convencidos que ganharam a eleição,já fazem lista até de demissões e escolha de novos para os cargos.Marinheiros de primeira viagem não andam na rua indagando das pessoas o seu pensamento,vai ser uma derrota infalivel.Aproveitem,comam e bebam do dinheiro da prefeitura depois sera só choro.

    ResponderExcluir