sábado, 8 de outubro de 2011

Assaltantes de lotérica em Rodeiro podem ser de Cataguases

Cerca de R3 mil foi o resultado do assalto fracassado.
Um assalto à mão armada ocorrido na última quinta-feira, 6, movimentou a cidade de Rodeiro. Uma ligação telefônica anônima informou a Polícia Militar de Rodeiro sobre um assalto em andamento na casa lotérica Lima Loterias, situada na Rua Eduardo de Paula Reis, 28, centro daquela cidade. Os policiais encaminharam-se imediatamente até o local onde foram recebidos a tiros por dois assaltantes.

A viatura policial recebue três tiros, sendo
o terceiro no retrovisor esquerdo.
Na troca de tiros os PMs atingiram os rapazes sendo que um, mesmo ferido, conseguiu escapar após furtar uma motocicleta em frente a um supermercado. O veículo foi abandonado posteriormente e o assaltante seguiu fuga pelo mato à margem da rodovia Rodeiro/Dona Euzébia e encontra-se até foragido. Já o seu comparsa não teve a mesma sorte, pois morreu após ser alvejado com três tiros, sendo um no pescoço, outro no joelho esquerdo e o último nas costas, durante tentativa de fuga em uma motocicleta Honda, modelo Tornado, placa HDA-5036, Cataguases, também roubada em Cataguases na segunda-feira, dia 3, em frente a Auto Escola Titonelli, situada na Avenida Guido Marliére.

No tiroteio os policiais também ficaram feridos sendo que o soldado Wanglers foi alvejado na coxa esquerda e na canela direita, ficando o projétil alojado no músculo. Ele foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, em Ubá e passa bem. Já seu companheiro, o Sargento Germano, foi atingido por um disparo na altura do ombro e, após ter sido medicado no Hospital Santa Isabel, em Ubá, se recupera em casa. As informações constam do Boletim de Ocorrência Policial.

Um dos assaltantes morto durante fuga, aguarda
o reconhecimento no IML de Ubá para ser sepultado.
De acordo com o Cabo Evangelista, da Polícia Militar de Rodeiro, foi encontrado com o assaltante morto uma sacola com pouco mais de R$2 mil e com o que está foragido haveria mais de R$1 mil. Os ladrões não foram identificados sendo que o corpo de um deles encontra-se no Instituto Médico Legal de Ubá aguardando que seus familiares façam o reconhecimento e liberado para o sepultamento. De acordo ainda com a Polícia Militar suspeita-se que os dois assaltantes sejam de Cataguases. (Fotos: www.ubanoticias.com.br com informações do 21º BPM de Ubá e Polícia Militar de Rodeiro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário