quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Glynwed anuncia ampliação da fábrica em Cataguases

A diretoria da Glynwed, empresa que fabrica bombas e válvulas em Cataguases anunciou nesta quinta-feira, 29, o fechamento da sua unidade em Teresópolis (RJ) e, consequentemente, a ampliação de sua planta industrial neste município mineiro. 

De acordo com seus diretores a empresa trocará de nome voltando a se chamar Rheinhutte. O projeto da multinacional é triplicar a produção nos próximos três anos, ampliar o número de funcionários dos atuais setenta para cento e dez e trazer nova tecnologia da Alemanha, país de origem da empresa.
A Glynwed está instalada em terreno localizado na Avenida Manuel Inácio Peixoto, conhecida como Reta da Saudade. Veio para Cataguases na década de setenta com o nome Rheinhutte do Brasil. Fabrica válvulas termoplásticas manuais e automáticas, FIP e SED; Medidores de vazão e Válvulas Bio- Sanitárias atendendo a indústria e a construção civil, entre outras.

4 comentários:

  1. Bom isso...mais empregos. Os "alemão" estão voltando, sejam bem-vindos. Multinacionais na cidade é a glória!

    ResponderExcluir
  2. É melhor pagar um salário mínimo em Cataguais
    que um salarão em Teresópolis...
    O Wiliam Lobo foi lá negociar...
    Apoio pra campanha política em troca de apoio fiscal pra empresa?
    Esse muleki né mole não!
    O bolso tá só engordando...

    ResponderExcluir
  3. Ocê está censurando os comentários seu Lopes?
    Uai, os jornalista num fala que isso é a tar de censura?
    Credo hein cruiz...
    Aprendeu com os militá?

    ResponderExcluir
  4. Não estou censurando comentário algum aqui no Blog. Mas vou censurar caso o comentário seja ofensivo ao citado na matéria e se o autor não se identificar. Se não fizer isso, o ofendido pode me processar por ter assumido uma denúncia anônima ou melhor: uma ofensa anônima. Simples assim.

    ResponderExcluir