quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Votorantim Metais é um dos destaques da Exposibram 2011

Maior feira do gênero no país, a Exposição Internacional de Mineração (Exposibram) que acontece até esta quinta-feira, 29, em Belo Horizonte, conta com a participação da Votorantim Metais, que atua nos mercados de alumínio, níquel e zinco, como um dos seus principais destaques. Além de apresentar seus diversos projetos nas áreas de sustentabilidade e exploração mineral desenvolvidos no Brasil e no Peru, a empresa também aproveita o evento para promover ações voltadas à captação de talentos.
O estande da Votorantim Metais conta com um espaço reservado para que estudantes universitários possam obter diversas informações sobre a empresa e cadastrar currículos. Os visitantes aproveitam também para conhecerem mais sobre a produção do alumínio, do níquel e do zinco por meio de uma tela de LCD com infográficos dos processos produtivos.
Nesta quinta-feira, 29, o gerente geral de Sustentabilidade da Votorantim Metais, Ricardo Barbosa dos Santos, participará de um painel quando serão debatidos os principais aspectos a serem observados para a sustentabilidade da mineração.
Paralelo à Exposibram acontece o 14º Congresso Brasileiro de Mineração cujo interesse crescente se deve ao significativo aumento da demanda internacional por commodities minerais, o que eleva os níveis de produção e de negócios da mineração, superiores ao período pré-crise financeira de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário