sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Avenida Veríssimo Mendonça será interditada para obras

As obras de canalização do córrego que atravessa o Bairro Beira Rio e que vão resolver o problema de enchente no local entrarão em nova etapa na próxima segunda-feira, 26, e vão mexer na rotina dos moradores e trabalhadores daquela região. Para explicar o que vai acontecer no local, o Prefeito Willian Lobo de Almeida ofereceu, na manhã desta quinta-feira, 22, um café aos empresários cataguasenses cujas empresas estão sediadas nos bairros Paraíso, Ibrahim, Santa Clara, Taquara Preta e Distrito Industrial.

Cerca de cinquenta empresários participaram do Café que contou também com a presença de todos os secretários municipais. Na ocasião, o Prefeito Willian Lobo, depois de fazer um resumo do serviço que vem sendo executado no local disse que a partir de segunda-feira, 26, e pelos próximos dez dias, trecho da Avenida Veríssimo Mendonça, próximo à Garagem da Viação Bonança estará fechada ao tráfego de veículos. Na referida via serão instaladas grandes anéis de concreto, espécie de manilhas gigantes, para captação das águas pluviais, além de outros serviços.

Durante este período de obras o acesso ao Parque Industrial e aos bairros adjacentes será feito de duas maneiras: a primeira é destinada exclusivamente aos veículos leves, que deverão tomar o desvio nas proximidades do Posto de Saúde do Beira Rio. A segunda alternativa vai atender somente caminhões pesados, ônibus e carretas. Estes veículos que saírem do Distrito Industrial deverão passar pela terceira ponte e de lá seguir em direção ao Bairro Justino para chegarem ao centro da cidade. O mesmo trajeto deverá ser feito no sentido inverso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário