sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cataguases recebe o Governador do Distrito 4580 do Rotary Clube

O Rotary Clube de Cataguases realizou na noite desta quinta-feira, 27, uma sessão festiva para receber o Governador do Distrito 4580, José Carlos Ferreira Campêlo, de Além Paraíba, que passou todo o dia na cidade, em visita oficial. Ele foi recepcionado por uma comitiva de rotarianos liderada pelo presidente do Clube em Cataguases, o empresário Oder Ferreira Filho e sua esposa, a presidente da Casa da Amizade, Liliane Ferreira. Durante o dia o Governador conheceu o trabalho desenvolvido pelo Clube em Cataguases e, entre outros compromissos, visitou a Câmara Municipal onde esteve com o presidente daquela Casa Verador Antônio Batista Pereira e um grupo de vereadores e, à tarde, o Prefeito William Lobo de Almeida o recebeu em seu Gabinete no Paço Municipal.
Acima à esquerda o Governador José Carlos Campêlo,
Ricardo Mattos, Liliane Ferreira e o presidente do
Rotary em Cataguases, Oder Ferreira Filho

À noite, na reunião festiva do Rotary, que aconteceu na sede da AABB, estiveram presentes representantes rotarianos de diversas cidades da região, especialmente de Além Paraíba, clube ao qual o governador é vinculado. A presidente da Casa da Amizade, Liliane Ferreira fez a saudação a José Carlos Campêlo e à sua esposa, Maria da Glória. Na sequência, o ex-presidente do Rotary em Cataguases, Ricardo Mattos, elogiou a disposição do Governador de trabalhar pelo crescimento do Clube “e inovou ao criar um lema para a sua própria governadoria que é Governar com sabedoria, alegria e seriedade”, lembrou.  Oder Ferreira, em seu pronunciamento, destacou a união do Clube em torno das causas sociais e entregou um cheque no valor correspondente a mil dõlares para a Fundação Rotária Internacional. “Estamos honrados com sua visita e felizes por nos prestigiar neste dia tão importante para nós rotarianos”, destacou Oder.

Em seu pronunciamento, José Carlos Campêlo, pediu para todos fazerem uma “auto análise de nossas vidas para ver o que podemos melhorar no sentido de nos dedicar mais às causas sociais”. Ele elogiou Cataguases “onde o Rotary está presente desde 1955 e, portanto, acompanhou todo o seu crescimento”, salientou. Afirmou que sua visita foi muito proveitosa porque “aqui trocamos muitos conhecimentos”. Por fim, fez um apelo para que as cidades sob sua jurisdição ampliem seus quadros de mulheres “porque a presença delas vai nos enriquecer sobremaneira, como já pudemos observar em outros clubes”, afirmou. Finalizando, agradeceu o carinho da acolhida.

Um comentário:

  1. Surpresa desagradável saber que uma entidade tão respeitada quanto o Rotary Clube tem como Presidente um indivíduo que presta um péssimo serviço a comunidade, escraviza seus funcionários e não tem fama de bom pagador. Ainda bem que no próximo ano deveremos ter licitação para novas empresas de transportes coletivos em Cataguases.

    Vanderley - Granjaria

    ResponderExcluir