segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Blog completa seu primeiro mês de atividade

Hoje, segunda-feira, 10 de outubro de 2011, o Blog do Marcelo Lopes completa seu primeiro mês de atividade. Seu objetivo é oferecer informação quase em tempo real para o público, sem abrir mão da qualidade e da seriedade no trato com a notícia, além do respeito ao leitor e suas fontes. A iniciativa foi muito bem recebida pela comunidade cataguasense em geral,visto que em apenas trinta dias e sem lançar mão de nenhuma campanha publicitária, o blog recebeu 8702 visitas até o momento em que este texto era redigido e foram publicadas 151 matérias, inclusive esta.
O popularização da internet aliada ao fato de que todos querem estar bem informados são, na opinião do editor do Blog, Marcelo Lopes, a razão do êxito de sua iniciativa. "Hoje quem não tem uma determinada informação fica de fora, literalmente. Então, estar bem informado é essencial para a tomada de decisão. Neste sentido o Blog do Marcelo Lopes procura trazer a notícia quase na hora em que ela aconteceu. Isto é o diferencial. Nosso objetivo é que as pessoas acessem o blog sempre que queiram saber de alguma novidade.E que o gesto de acessar o blog seja um costume, um vício bom, que é o de ficar bem informado", acrescentou. 
A partir deste segundo mês de atividades o Blog vai tornar-se um site e poderá ser acessado no endereço www.marcelolopes.jor.br (ainda em construção). Mas quem já colocou o endereço do blog nos seus "Favoritos" não precisa se preocupar, pois ao clicar nele, automaticamente, serão encaminhado para o novo endereço. A partir desta mudança, o internauta terá seu acesso facilitado às informações, pois a página será carregada mais rapidamente. Além disso, as reportagens poderão ser mais abrangentes, com ampla cobertura fotográfica e até o uso de videos. Outra novidade que o site trará será a ordenação dos assuntos por cidade e temas, como por exemplo: Notícias sobre eventos sociais, como festas e lançamentos de livros estarão na seção "Coquetel". Já os bastidores da Política e as especulações desta área serão lidas na seção "Corre por Aí", entre outras seções.
Feliz com a ótima aceitação do Blog, seu editor, o jornalista Marcelo Lopes, não esconde sua satisfação. "Esta acolhida e os elogios que recebo por ter criado o Blog e pelas notícias nele veiculadas são um incentivo para melhorar sempre e cada vez mais. É muito bom saber que as pessoas confiam no nosso trabalho", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário