quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ocupantes da ambulância de Cataguases que capotou em Juiz de Fora passam bem

Das seis pessoas que viajavam na ambulância da Prefeitura de Cataguases que capotou por volta das 14:55 horas, desta quarta-feira, 14, apenas uma sofreu fraturas, segundo informação da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu aquele chamado. As outras cinco estão apenas em observação no Hospital de Pronto Socorro, naquela cidade, e deverão ser liberadas amanhã, ainda segundo a PRF.
De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado pela Polícia Rodoviária Federal, em Juiz de Fora, a ambulância Van, da marca Ducato, de propriedade da Prefeitura de Cataguases que voltava de Juiz de Fora para Cataguases, com 5 passageiros e o motorista José Sérgio Marinho, que perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
Em seguida, o Corpo de Bombeiros fez os primeiros atendimentos e levou as vítimas para o Hospital de Pronto Socorro onde o passageiro Erick Homero de Souza Almeida, passa por uma cirurgia porque teve fratura de fêmur e de costelas, mas não corre risco de morte. Os demais ocupantes do carro sofreram pequenas escoriações.
São eles: Robson Aparecido Garcia (enfermeiro); Leiliane Consuelo dos Santos Mendes e o seu marido, Edcarlos Albino de Menezes e Ionete Maria da Aparecida (mãe da vítima que teve fratura de fêmur e de costelas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário