quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FestVida começa a movimentar as escolas

A “Caravana da Paz” estacionou na manhã desta quinta-feira, dia 15, na Escola Técnica de Formação Gerencial, a ETFG, e fez um show com os alunos para divulgar mais uma edição do FestVida, o tradicional festival temático de música entre os estudantes cataguasenses. “Caravana da Paz” é o nome dado a uma equipe de alunos e professores que estão percorrendo as escolas onde fazem apresentações musicais, encenam peças teatrais, entre outras atividades artísticas a fim de mobilizar os estudantes a participarem do FestVida.
Na ETFG o grupo foi recepcionado com entusiasmo pelos alunos no anfiteatro da escola. A diretora Olívia Pereira da Silva contou sobre a participação neste evento: “Sempre fizemos parte deste festival, revelou, acrescentando que ano passado um de seus alunos, Murilo de Paula Abrita, foi o vencedor na Segunda Categoria com a música “Erro Cidadão”. Para este ano sua expectativa é de que um número maior de estudantes se envolva com este projeto. O tema do FestVida deste ano é “Conviver em Paz” e será realizado em Novembro, no Cine Edgard.
Na próxima segunda-feira, dia 19, a “Caravana da Paz” visitará, pela manhã, o Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, que fica próximo ao Almoxarifado da Prefeitura e, à tarde, estará na Escola Municipal Enedina Prata, no Bairro Paraíso, que vai receber uma peça teatral encenada pelo Grupo Pró-Jovem Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário