quinta-feira, 15 de setembro de 2011


Este fim de semana oferece muitas opções de lazer e por isso, mais uma coluna Coquetel com as mais novas atrações.
Sérgio Reis: Logo mais, a partir das 23 horas, o cantor e ícone sertanejo Sérgio Reis faz show na II Expo Mudas juntamente com o XXIV Concurso Leiteiro e I Semana Cultural de Dona Euzébia. Além dele, no sábado quem se apresenta é a Banda Detonautas que na semana seguinte estará no Rock in Rio. O evento também receberá artistas locais e regionais e vai contar com uma feira de artesanato e Tenda Cultural. Com encerramento no domingo, a entrada é franca.
Circo: Estreia amanhã, dia 16, em curtíssima temporada em Cataguases, de apenas quatro dias, o Big Brothers Cirkus. Primeira vez que visita Cataguases, a troupe vai realizar sessões na sexta-feira, sábado e segunda-feira, às 20:30 horas e, encerrando no domingo, com duas sessões, às 16:00 h e às 20:30 horas.
Música ao Vivo: O Duo 3º Elemento formado por Cecília e Leandro, vai se apresentar neste sábado, a partir das 20:30 horas, no Restaurante Taramela. O show acústico oferece um repertório do melhor da MPB.
Sexta é VIP: Amanhã, sexta-feira, 16, a partir das 23 horas, a Celebrare abrirá suas portas para a “Sexta é VIP”, noite dançante ao som dos DJ’s Fábio Feeling e Ligeirinho. Entrada franca para mulheres até meia noite.
Comer bem: Uma dica para o almoço de domingo é dar um passeio até a Pousada e Restaurante Broto de Bambu, no Glória. Comida caseira da roça feita no fogão à lenha, cerveja gelada e aquela cachacinha especial para que aprecia um aperitivo. Lugar ideal para ir, passear, comer e descansar, sem se preocupar com as horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário