segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Duas mil visitas e mudanças no Blog

É com muita alegria que o Blog do Marcelo Lopes comunica a seus leitores que já ultrapassou a marca de 2 mil visitas. Isto aconteceu com apenas oito dias de existência. Os nossos agradecimentos a todos que acreditam neste trabalho e que confiam nas informações aqui prestadas.
No entanto, esta grande quantidade de acesso acabou trazendo problemas para os leitores e para o próprio Blog, que não suporta este tráfego intenso. Assim, hoje pela manhã, após confirmar os problemas de acesso existentes, chegou-se à conclusão que era preciso trocar de provedor.
Esta mudança significa que o blog terá outro endereço e ganhará um status de site. No entanto, caso prefira, você poderá continuar acessando através do endereço antigo, que é blogmarcelolopes. Mas se quiser atualizar digite apenas www.marcelolopes.com.br o que é mais recomendado e a página será aberta.
Já que precisamos mudar aproveitamos e fizemos um novo layout, muito mais confortável para sua leitura. Esta nova solução, porém, somente estará no ar nas próximas vinte e quatro horas, segundo a previsão do provedor de acesso. Até lá, possivelmente não poderemos atualizar o blog. Mas assim que tudo voltar ao normal, as noticias serão postadas normalmente. Pedimos sua compreensão e agradecemos a sua leitura. Continue conosco, afinal, para se manter bem informado é só acompanhar o agora site do Marcelo Lopes.

Um comentário:

  1. Parabéns Marcelo
    seu sucesso é fruto de um trabalho sério e competente.
    Abraços!

    ResponderExcluir