segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Banda Sistema Nacional faz show na Casa Simão

Primeiro pocket show do projeto “Minha Banda e minha Peça na Casa Simão”, o grupo Sistema Nacional apresenta seu repertório dia 24 (sábado), às 20 horas, no Anfiteatro Ivone Barbosa Silva, na Casa de Cultura Simão.
Formada em 1999, a Sistema Nacional incialmente se apresentava como cover da Legião Urbana. Posteriormente foi adquirindo uma nova conotação e trabalhando composições próprias. Também participou de festivais como o Green Rock, em 2002, e Fest Vida. A atual formação conta com Helder Silva na guitarra, Jackson Costa no violão, Leandro Abrita no contrabaixo, Rafael Moreira no Teclado, Rogério Tumati na Bateria e Wanderson Ribeiro no vocal.
O ingresso, a preço promocional, custa R$5,00 e pode ser adquirido diretamente na Casa de Cultura Simão, que fica na Avenida Astolfo Dutra, 487, centro. Informações pelo site www.casasimao.org.br e pelo telefone (32) 3421-2622.
O projeto “Minha Banda e minha Peça na Casa Simão” faz parte da Programação da Casa de Cultura Simão – 2011 com o patrocínio da Bauminas e Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Apoio, Fundação Simão José Silva, Prefeitura Municipal de Cataguases e Hidroazul. (Por Tarcísio Vória – Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário