segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Xuxa provoca histeria em Cataguases


A apresentadora Xuxa está em Cataguases gravando um quadro de seu programa semanal. A produção começou a trabalhar no meio da manhã desta segunda-feira, 7, na Praça Simão José Silva, em frente à Policlínica Municipal. Xuxa chegou somente às 15 horas, provocando um enorme alvoroço na multidão que a aguardava.
O motivo da presença da "Rainha dos baixinhos" em Cataguases deve-se a um e-mail enviado por sua filha Joana Gomes, contando que o maior sonho de sua mãe, Odilia Miranda Gomes era completar 65 anos de idade para poder andar de ônibus urbano gratuitamente. O desejo dela foi realizado através do programa da Xuxa.
Odília Miranda Gomes trabalhou como doméstica e hoje, aposentada, continua na ativa, como revelou um sua outra filha Márcia Mara Gomes. Ansiosa com todo o aparato montado para homenagear sua mãe, a terceira filha de Dona Odília, Ana Gomes, revelou que não foi trabalhar. "Com tudo isso acontecendo aqui não fui trabalhar, espero que meus patrões não me demitam por isso", disse ela que é funcionária da Uroclin.
A amiga de trabalho Elani Pires Souza estava emocionada com a festa. "Ela merece porque é uma pessoa maravilhosa e uma amiga verdadeira", contou.
Xuxa chegou a Cataguases por volta das 13 horas, de helicóptero e desceu nas proximidades do Meca, de lá entrou no ônibus da Viação Leo onde estava dona Odília com sua filha Joana, que realizava assim seu maior desejo de andar de ônibus de graça, por causa da idade. O veículo percorreu as principais ruas da cidade e parou na Praça Simão José Silva para a conclusão do quadro. Ainda hoje você verá aqui no Blog do Marcelo Lopes mais informações sobre este evento.


25 comentários:

  1. A Xuxa é do povo, super humilde. Orgulho dessa mulher que encanta o país inteiro!

    ResponderExcluir
  2. hay,tentei ver a xuxa mais não consegui... mas fico feliz em saber que ela veio homenagear dona ODILIA... parabens felicidades..

    ResponderExcluir
  3. E a quantidade de seguranças prepotentes? Uma falta de organização típica de Cataguases.

    ResponderExcluir
  4. "O motivo da presença da "Rainha dos baixinhos" em Cataguases deve-se a um e-mail enviado por sua filha Joana Gomes"
    Filha de quem? Corrige aí, amigo. Tá tudo errado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que isso titio... que novis é essa...kkk Deus que me perdoe, mais é numa hora dessa que eu queria enfiar a cara num buraco e por la ficar... que raios é isso... a Xuxa apareceu aqui pra realizar um sonho que é direito da senhora em questão???? Que sonho doido é esse???? Ou eu entendi mal e a senhora queria fazer 65 anos pra andar de graça no ônibus com a Xuxa??? Eu tô até imaginando a cena do povão invadindo a praça da policlínica pra ver a "Rainha dos Baixinhos" kkkkkkk... Ainda bem que eu não sou mais baixinha.. Baixinha eu até sou, mais ser fã da Xuxa eu deixo pra criançada de hoje em dia... Não vou nem continuar porque você já deve estar imaginando o que eu estou a pensar né Titio lindo da Rafinha kkkk... Beijão...

    ResponderExcluir
  6. Por Favor, releia seu texto pois algumas frases não apresentam coesão!

    ResponderExcluir
  7. Ficou um pouco confuso mesmo. Mas já publiquei outro, com calma, e longe da correria em que estava envolvido e agora, está claro. Espero. Obrigado pela leitura e o comentário.

    ResponderExcluir
  8. Rafofura, é isso mesmo. Ela queria andar de ônibus gratuitamente ao completar 65 anos. Estava uma loucura mesmo aquilo lá.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, dava pra entender que ela era filha da Odília... só ler com atenção, né? Mas como disse no post anterior, refiz o texto com a devida calma e tranquilidade, como manda o bom jornalismo, e agora está inteligível. Obrigado pela leitura e as sugestões.

    ResponderExcluir
  10. Acredito que como um bom profissional, está sujeito a críticas. A minha é em relação ao texto, muito mal escrito.

    ResponderExcluir
  11. Diego, "muito mal escrito" não estava não, convenhamos. Mas ficou ruim, sim. Escrever alí,cinco minutos depois daquele tumulto não foi uma boa ideia. Ao menos cumpri a minha função primeira de noticiar. Agora, com calma, publiquei outro texto,bem redigido,espero e com novas informações. Veja lá e se gostar, pode elogiar também, ok? Obrigado pela leitura, críticas e sugestões. Continue prestigiando o blog.

    ResponderExcluir
  12. Aprecio o serviço que você presta, importante e, além de tudo, gratuito. Eu tinha escrito mais, mas o limite de caracteres não deixou publicar tudo, esse 'muito mal' ficou pesado mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Marcelo, por mais esta cobertura!
    Sucesso sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. pelo que fiquei sabendo esse negocio de completar 65 anos pra andar de ônibus é tudo mentira!
    Isso foi tipo uma "pegadinha do malandro" pra ela participar de um quadro do programa!

    ResponderExcluir
  15. o povinho bobo so podia ser cataguases

    ResponderExcluir
  16. Marcelo... ficou ótima a notícia. Este povo que só sabe criticar poderia ter ido lá e assim como você, ter informado aos demais. SERÁ QUE SERIAM CAPASSES DE FAZER MELHOR??? KKKK

    ResponderExcluir
  17. Minha querida amiga Odília (carinhosamente chamada por mim de Dilinha)mereceu esta linda homenagem da Xuxa. Dilinha pessoa que conheço desde minha infância:
    Batalhadora, passou vários tropeços na vida, caprichosa, amiga irmã beijos grandes em seu grande coração. Que Deus continue lhe proporcionando muita saúde e relizações... você estrára sempre em minhas lembranças.
    Obrigada Deus, obrigada Xuxa.
    Alzira (Vila Minalda)

    ResponderExcluir
  18. Nossa tanta coisa pra mostrar e fazer so aki em cataguases mesmo pra mostrar isso .Podiam esta preocupados um pouco com a saude pobre e não com uma palahçada dessa

    ResponderExcluir
  19. eu naum acredito q ela veio aki só pra assegurar um sonho q é direito da senhora, naum é inveja naum, mas se for pra ter sonho, q seje algo q seje inesquecivel...fala serio, ai antes pq pagava aposto q economizava naum vinha a rua sempre, esperava motivo justo, dai agora vai ficar pra baixo e pra cima, de onibus e a gente q trabalha igual mula, ainda tem q ceder lugar no onibus pra eles q naum fazem nada.....

    ResponderExcluir
  20. gostaria de parabenizar pelo seu trabalho,que foi o único que me informou na hora o que a xuxa estava fazendo aqui,ninguém mais havia postado sobre o ocorrido.obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Obrigado por dar o crédito da foto.. gatão de meia idade

    ResponderExcluir