segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novas fotos de Xuxa em Cataguases

As fotos abaixo mostram Xuxa e Odília no interior do ônibus. Toda a cobertura fotográfica no interior de veículo foi feita pelo jornalista Jorge Fábio Nascimento, o único repórter a entrar no veículo a convite da família da homenageada. Logo após, ele, gentilmente, cedeu estas quatro fotos ao Blog do Marcelo Lopes.As imagens abaixo revelam o carinho e a atenção de Xuxa com dona Odília que ganhou um livro de presente da apresentadora.






7 comentários:

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcelo, Sua eficiência nos dá prazer em contribuir com seu trabalho,principalmente por você honrar a ética profissional e dar o "crédito" do material cedido. Vale a pena ser seu colaborador. Parabéns pelas matérias publicadas. De longe todo dia eu as linhas para estar informado sobre Cataguases. Até.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela reportagem,muito feliz ficou a senhora Odilia por ter realizado o seu sonho.

    ResponderExcluir
  4. foi muito bom saber que a xuxa meneguel esteve presente em nossa cidade de cataguases .. parabens dona odilia pelos 100 anos e nos presentiou com a rainha dos baixinhos .. deus abençoe a todos os envolvidos ..ass jose ricardo do bairro santa clara e presidente do esporte clube santa clçara .. ficam todos na paz do nosso senhor jesus cristo..

    ResponderExcluir
  5. Na realidade minha mãe não foi presenteada com um livro, e sim com uma caixa tipo "porta - joias", ela ganhou uma imagem de Santa Luzia. Joana Gomes.

    ResponderExcluir
  6. O QUADRO GRAVADO EM KTÁ PELO TV XUXA JÁ VAI AO AR NESTE SÁBADO DIA 12 DE NOVEMBRO ,SEGUNDO FONTES ,GOSTARAM TANTO DA MATÉRIA ,QUE JÁ VAI AO AR NESTE PRÓXIMO SÁBADO....

    Júnior Félix

    ResponderExcluir