domingo, 16 de outubro de 2011

Somente um dos que morreram em acidente na BR-116 é de Cataguases

Informações atualizadas sobre o acidente ocorrido neste sábado, 15, na BR-116, Km 674, próximo a cidade de Miradouro, que matou os seus quatro ocupantes, revelam que apenas um dos que viajavam no Classic placa HTQ 070, Três Lagoas (MS), era de Cataguases. André Teixeira de Andrade, de 40 anos, que dirigia o carro na hora do acidente. Ele era filho de Dona Judite e de Gelson Teixeira de Andrade. Seu corpo está sendo velado no templo da Assembléia de Deus, que fica no início da Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, próximo ao Matadouro Municipal, e será sepultado no final da tarde deste domingo no Cemitério São José.

Também no veículo estavam Antônio Carlos da Silva, 32 anos, e Lielson José da Silva, 45 anos, que seriam irmãos e residentes em Cuiabá. Segundo apurou o Blog do Marcelo Lopes os dois são filhos do Pastor Luiz Carlos e de Dona Terezinha, ambos residentes na capital do Mato Grosso. Seus corpos ainda encontram-se no IML de Muriaé e após a liberação vão ser levados para Cuiabá onde acontecerá o sepultamento.

O quarto ocupante do Classic era Carlos Alberto Toledo Costa Júnior, de 21 anos, residente em Carmo (RJ)  que era  pregador itinerante da Adhonep - Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno. Segundo o site da entidade, ela foi fundada em 1952, nos Estados Unidos e começou a atuar no Brasil de "forma efetiva em 1982" e o seu objetivo é "fortalecer valores através da sinergia entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário