quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SENAI está com inscrições abertas

A unidade do SENAI em Cataguases está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo Único - PSU - para turmas do primeiro semestre de 2012. Segundo informou a secretaria daquela escola técnica as inscrições estão abertas somente para os cursos de Aprendizagem Industrial e, portanto, exclusivamente para o público com idade entre 16 e 23 anos e meio. Ou seja: o curso tem que ser concluído antes do aluno completar 24 anos de idade.
Os cursos com inscrições abertas são: Processos Administrativos, com vinte vagas, carga horária de 400 horas e aulas no período da manhã; Manutenção Mecânica Industrial, vinte vagas, carga horária de 1100 horas e aulas no período da manha; Confecçao Industrial do Vestuário, vinte vagas, carga horária de 750 horas e aulas no período da manhã; Ajustagem Mecânica, como vinte vagas, carga horária de 400 horas e aulas no período da tarde. Todos os cursos são gratuitos.
As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet no site: www.senaimg,com.br e o interessado precisa ter em mãos os documentos de Identidade e CPF. Além disso deverão pagar uma taxa de R$10. A prova de seleção será no dia 26 de novembro de 2011 em horário a ser divulgado posteriormente pelo SENAI e o resultado será conhecido no dia 14 de dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário