quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SENAI Casa Aberta começa nesta quinta-feira

Aqueles que desejam saber um pouco mais sobre o mercado de trabalho e a respeito de qual profissão seguir, uma excelente oportunidade é participar do SENAI Casa Aberta. O evento reúne palestras informativas e visitas às dependências do SENAI em Cataguases onde jovens e adolescentes conhecem todo o funcionamento daquela escola técnica, seus laboratórios e instrutores, assistem a palestras e ouvem experiências de sucesso no mundo profissional.

- Hoje o Brasil precisa de técnicos nas mais diversas áreas e há muitas vagas ociosas no mercado, exatamente por que não existem profissionais para preenchê-las. A maioria destas profissões remunera excepcionalmente bem e garantem o futuro tranquilo, conta a Diretora do SENAI, Maria Augusta Ribeiro Fróes.

O SENAI Casa Aberta começa na quinta-feira, às 7:30 horas com uma palestra sobre tecnologia seguida de um café da manhã para os empresários. À tarde, os alunos SENAI vão assistir a uma palestra com profissionais da Bardhal sobre lubrificantes que será repetida à noite, desta vez, aberta para a comunidade em geral.

A sexta-feira será dedicada à visitação dos alunos das redes pública e privada de Cataguases, e no sábado, às 8 horas haverá uma palestra sobre setor de Confecção e Vestuário voltada para os empresários da área e um encontro esportivo com ex-alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário