terça-feira, 11 de outubro de 2011



Música eletrônica - Logo mais, às 23 horas, para animar a noite que antecede o feriado, a Celebrare, a casa de eventos mais badalada da cidade, apresenta o DJ Léo Peres que promete agitar o público. Vale conferir e se divertir à vontade.



Parabéns para o João -
Hoje é o dia do aniversário do João de Oliveira, pessoa simpaticíssima e super querida entre os cataguasenses. João é marido da agradável Maria Bernadete Campos de Oiveira e avô do serelepe Pedro Henrique. João, que vai soprar velinha mais tarde, fica todo orgulhoso quando o assunto são suas três filhas: Cyntia, Ana Carolina e a bela e sempre sorridente Cecília, que hoje vai dar os parabéns pro papai por telefone, lá do Rio de Janeiro, onde reside. Muitos anos de vida, João e felicidades!



Felicidades pro Pathé – Ele anda meio sumido por conta de seus muitos afazeres profissionais, mas amanhã, dia 12, Pathé, o estilista e personal styler, descobridor de talentos para as passarelas, entre outras qualidades, vai soprar mais uma velinha. Gente boa que é, está sempre rodeado de seus inúmeros amigos. Por isso, Pathé, merece mesmo comemorar com muita alegria e, claro, em grande estilo. Parabéns e muitos anos de vida.



Teatro dos bons – Logo mais, às 20 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro será encenada a peça "A Fábula da Memória", com o ator cataguasense Marco Andrade, que também é professor da Oficina de Formação de Atores da Casa de Cultura Simão. Os ingressos estão esgotados, mas com um pouco de sorte, e por conta da chuva que cai sobre Cataguases o dia todo, quem quiser arriscar é só ir para o Centro Cultural Humberto Mauro com um quilo de alimento não perecível e torcer os dedinhos.



Música ao Vivo – Hoje, à partir das 21 horas, acontece show com a Banda Passaport, no Clube do Remo, ainda dentro da programação de seu aniversário. O evento será realizado no salão social daquele clube e é uma excelente opção para o público que gosta de curtir o melhor do pop rock nacional e estrangeiro.



Festa para as crianças - Amanhã, quarta-feira, Dia da Criança, o Clube do Remo promove uma festa super animada para as crianças associadas. A partir das 9 horas haverá personagens infantis, gincana, tatuagem de hena, desenho e arte, pinturas, palhaço e sorteio diversos, refrigerantes, picolé, pipoca, cachorro quente e sacola surpresa, cama elástica pula-pula e tobogan. Ufa! À tarde, a partir das 16 horas, o cantor Davi Carvalho e Cia, apresenta seu show ao vivo, na área da piscina do clube.



Os Smurfs – O Cine Edgard está exibindo o filme “Os Smurfs” em homenagem ao Dia da Criança. A sessão começa às 19:30 horas e o preço do ingresso é R$3. O filme conta a história da perseguição do maligno feiticeiro Gargamel perseguindo os Smurfs até fora de sua aldeia. Os Smurfs são obrigados a entrarem num portal que liga seu mundo ao nosso, e desembarcam no meio do Central Park em Nova Iorque. Os Smurfs então devem encontrar uma maneira de voltar para a sua aldeia antes que Gargamel os encontre.



75 anos de atividade – A Companhia Industrial Cataguases, comemora nesta terça-feira, 75 anos de fundação. Desde a sua criação em 1936, a fábrica de tecidos nasceu com vocação para ser grande. Hoje é a maior empresa de Cataguases em número de empregados, com  cerca de 1.500 empregos diretos e uma das mais respeitadas do país.

Para festejar a data, acontece agora à tarde, às 16 horas, um Culto Ecumênico nas dependências da empresa com todos os funcionários e diretores. À noite, a partir das 23 horas, será realizado no Clube Meca, um baile com a banda Salamandra. Amanhã, quarta-feira, 12, à tarde e também no Meca, a Industrial realiza a sua tradicional festa para as crianças, com jogos e brincadeiras.



Lançamento de CD – A cantora e compositora Luciana D’Ávila lança neste sábado, às 20:30 horas, o seu mais novo CD “Ao seu lado”. O show de lançamento será na Casa de Cultura Simão, dia 15, sábado, e os ingressos estão à venda por R$15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário