domingo, 16 de outubro de 2011

Acidente na Br-116 pode ter matado cataguasenses

Acidente ocorrido na tarde deste sábado, 15, na BR-116, Km 674, próximo a cidade de Miradouro matou seus quatro ocupantes segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. Eles seriam de Cataguases e de Carmo (RJ). O fato aconteceu por volta das 14:50 horas, quando um ônibus da Viação Rio Doce, placas GWI 6900, de Caratinga (MG), e um veículo Corsa Classic, placas HTQ 0705, de Três Lagoas (MS), chocaram-se gravemente. (Clique nas fotos para ampliar)

Segundo o Sargento Franco, do Corpo de Bombeiros de Muriaé, o Classic vinha de Miradouro para Muriaé, mas, ao perder o controle em uma curva, acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente com o ônibus, sendo arrastado por cerca de 50 metros. O Corsa ficou parado no meio da estrada.
Informações preliminares asseguram que os ocupantes do carro eram missionários e estavam voltando de uma panfletagem sobre a Igreja Assembléia de Deus na região de Fervedouro. Os nomes das vítimas, que residiam em Cataguases (MG) e Carmo (RJ) são André Teixeira de Andrade (motorista), de 40 anos; Antônio Carlos da Silva, de 32 anos; Lielson José da Silva, de 45 anos; e Carlos Alberto Toledo Costa Júnior, de 21 anos (na foto abaixo).

Os passageiros do ônibus (linha Rio de Janeiro x Carangola) nada sofreram, mas os bombeiros prestaram atendimento a uma senhora que se sentiu mal, sendo levada para o Hospital São Paulo, em Muriaé. (Fonte e fotos: Rádio Muriaé)

3 comentários:

  1. Marcelo,
    triste notícia.lamento pelas vítimas e seus familiares.
    Parabéns a vc pelas reportagens.

    ResponderExcluir
  2. triste notícia, parabéns pela reportagem, como sempre você esta sempre na frente

    ResponderExcluir