quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Programa Minha Casa, Minha Vida vai ganhar mais 200 residências


Cataguases vai ganhar, no mínimo, duzentos novos apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, podendo chegar até a trezentos e oitenta. Projeto de Lei neste sentido foi aprovado na Câmara Municipal na noite desta terça-feira, 27, por unanimidade. O programa foi criado pelo Governo Federal com o objetivo de reduzir o déficit habitacional existente no país e chegou ao município graças a uma parceria com a Prefeitura que cedeu o terreno e fez a inscrição das pessoas de baixa renda interessadas em adquirir seu imóvel.
De acordo com a nova lei aprovada pelos Vereadores os novos apartamentos serão construídos no mesmo local que hoje recebe a primeira parte do Minha Casa, Minha Vida (foto acima). O procedimento para ter direito a um destes novos apartamentos será divulgado posteriormente pela Secretaria Municipal de Assistência Social, seguindo os mesmos critérios adotados anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário