quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oportunidade de Trabalho em Muriaé

A Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (SUASE) – em parceria com o Polo de Evolução de Medidas Socioeducativas (PEMSE) realizará processo seletivo para o cargo de Diretor de Segurança de uma unidade de Semiliberdade na cidade de Muriaé. O interessado deve ter concluído o Ensino Médio, e preferencialmente, experiência profissional em área que envolva direito infanto-juvenil, Medidas Socioeducativas e/ou Segurança Pública, além de experiência com coordenação de equipes.
A carga horária de trabalho é de 8 horas diárias e salário de R$2.430,54 (dois mil quatrocentos e trinta reais e cinqüenta e quatro centavos). O processo seletivo será feito por análise e seleção de currículo (caráter eliminatório) e entrevista (caráter eliminatório e classificatório).
Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: suased@defesasocial.mg.gov.br até o dia 23/09/2011, próxima sexta-feira. No e-mail deverá ser informado, no campo “assunto”, PROCESSO SELETIVO MURIAÉ – DIRETOR DE SEGURANÇA.
Para a mesma unidade de Semiliberdade em Muriaé, haverá outro processo seletivo, agora para o cargo de Diretor Geral. Neste caso o candidato deve ter curso superior completo na área de ciências humanas (direito, pedagogia, psicologia, serviço social, ciências sociais, etc.) e, preferencialmente, experiência profissional na área de adolescência, medidas socioeducativas e/ou segurança pública e coordenação de equipe.
A carga horária de trabalho é de 8 horas diárias e salário de R$ 3.240,00 (três mil duzentos e quarenta reais). O processo seletivo se dará por análise e seleção de currículo (caráter eliminatório) e entrevista (caráter eliminatório e classificatório).
Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: dsa@defesasocial.mg.gov.br até o dia 23/09/2011. No e-mail deverá ser informado, no campo “assunto”, PROCESSO SELETIVO MURIAÉ – DIRETOR GERAL.
(Fonte:
http://www.interligadonline.com /2011/09/21/processo-seletivo-em-muriae/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário