quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Além Paraíba realiza "SEBRAE em Ação"

Na próxima segunda e terça-feira, dias 26 e 27, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Além Paraíba – ACIAAP - vai realizar o SEBRAE em Ação, evento itinerante, que oferece produtos e serviços para micro e pequenas empresas de todo o Estado. Por onde passa, deixa conhecimento para quem quer incrementar seus negócios e se preparar para atender a um mercado cada vez mais exigente.
O evento vai contar com Orientação de Negócios: atendimento individual para empresários e potenciais empreendedores, de forma presencial e on-line; Palestra: apresentação de temas atuais, como marketing, finanças, Planejamento e plano de negócios e Clínicas Tecnológicas: atendimento técnico que fornece soluções em tecnologia nas áreas de interesse dos participantes, como design, alimentos, agronegócio, artesanato, entre outras.

O destaque da programação é a palestra do renomado consultor organizacional Eduardo Shinyashiki, que abre o evento na segunda-feira, às 19:30 horas, no Cine Teatro Brasil, no centro daquela cidade. Ele vai falar sobre Estratégias Vencedoras – Atitudes e ações que transformam desafios em conquistas. Os interessados em participar devem levar um quilo de alimento não perecível. No dia seguinte, no SESI, das 8 da manhã às nove da noite acontecerão as clínicas tecnológicas voltadas para empresários dos setores de bares, restaurantes, similares e lojas. Serão abordados os seguintes temas: Boas Práticas de higiene e Manipulação de alimentos; Como evitar a contaminação em bares, Restaurantes e Similares; Vitrine - Exposição de produtos para aumento das vendas e Vitrine – Perfeita em datas Comemorativas. (Fonte: ACIAAP)

Um comentário:

  1. ola marcelo lopes estou seguindo vc no twitter..sou sua fã 1 ..vc e nota mil .bjinn da amiga conceição martins.;

    ResponderExcluir