segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Odontologia Municipal tem novo coordenador

O diretor de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, Luiz Fernando Bittencourt (foto), o conhecido "Nasal", entregou o cargo na última semana. Em seu lugar foi nomeado - e já está trabalhando - o dentista João Francisco Loures. O motivo da saída de Nasal, que esteve à frente daquele setor dois anos e nove meses, é de cunho profissional, segundo ele revelou ao Blog do Marcelo Lopes.
- Pedi exoneração para poder me dedicar mais à minha profissão. Estava me sacrificando para poder fazer o trabalho como ele deve ser feito e ainda atender à minha clientela. Além disso, percebi que não conseguia dedicar-me à minha família. Agora estou trabalhando no Posto de Saúde da Taquara Preta, onde fui muito bem recebido, e continuo atendendo os meus pacientes normalmente no meu consultório, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário