sábado, 17 de setembro de 2011

Inscrições para o CEFET-MG de Leopoldina começam quarta-feira

Os interessados em ingressar nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do CEFET-MG, em Leopoldina, poderão se inscrever no processo seletivo a partir do próximo dia 21. O prazo termina no dia 21 de outubro de 2011 e as inscrições somente poderão ser feitas pela internet, no site www.copeve.cefetmg.br. A taxa de inscrição é de R$45,00.
As provas serão realizadas no dia 11 de dezembro e para os cursos das modalidades Concomitância Externa e Subsequente, serão oferecidas vagas para entradas nos primeiro e segundo semestres de 2012. A obra literária que deverá ser lida pelos inscritos para o Ensino Técnico Integrado é “Quem Matou o Livro Policial”, de Luiz Antônio Aguiar.
Não há exigência de obras literárias para os candidatos às vagas dos cursos técnicos das modalidades Concomitância Externa e Subsequente. Os candidatos que obtiverem a Isenção da Taxa de Inscrição também deverão fazer suas inscrições. Para realizar a inscrição, todos os candidatos deverão ter em mãos os números de sua Carteira de Identidade e CPF.
Para os cursos de Graduação e transferência para cursos de graduação o período de inscrição é o mesmo e também pela internet. Neste caso, porém, a taxa sobe para R$90,00 e as provas serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro de 2011. Neste processo seletivo serão oferecidas vagas para o primeiro semestre de 2012. Os livros que o vestibulando deverá ler para este exame é “Jóias de Família”, de Zulmira Ribeiro Tavares e “Raro Mar”, de Armando Freitas Filho.
Os candidatos que obtiverem a Isenção da Taxa de Inscrição também deverão fazer suas inscrições. Para realizar a inscrição, todos os candidatos deverão ter em mãos os números de sua Carteira de Identidade e CPF. Para mais informações, leiam o Edital que regerá os Processos Seletivos para o 1º semestre de 2012 e que será publicado no dia 21 de setembro de 2011, neste sítio (www.copeve.cefetmg.br). (Fonte: CEFET-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário