sábado, 10 de setembro de 2011

Estamos começando...

Pronto! O filho acaba de nascer. Agora, o objetivo deste espaço é transformar em notícia os principais acontecimentos de Cataguases, ou sobre Cataguases e região. Aqui será um lugar para que o leitor tome conhecimento sobre o dia a dia da cidade e região, com isenção e evidenciando unicamente o fato ocorrido. Comentários sobre cada notícia serão bem-vindos e publicados democraticamente, desde que não contenham ofensas pessoais, racistas, sexuais ou de religião. Resumindo: discordar pode e é saudável, mas com respeito, lembrando sempre a frase de Voltaire: "posso discordar de tudo o que disser, mas vou defender até a morte o seu direito de falar."
Espero que este blog seja um ponto de encontro para todos que se interessam por Cataguases e a nossa região. Para isso não medirei esforços e quero continuar contando com todos aqueles que ao longo destes vinte e cinco anos de carreira sempre acompanharam o meu trabalho e nele acreditaram. Enfim, estou aberto a sugestões para que possamos melhorar este espaço de notícias. Obrigado a todos e tenham uma leitura prazerosa.

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa Marcelo! Faltava um blog informativo da cidade livre de especulações e conchavos de qualquer natureza. Vai ser um sucesso, credibilidade vc tem de sobra.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu amigo, pela iniciativa...demorou.Vamos acompanhar seu merecido sucesso...abs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amigo e boa sorte em seu trabalho sempre sério e competente. Nossa cidade precisa ter um veículo de informação imparcial e confiável e acredito que com seu blog possamos encontrar este caminho.
    Sucesso!

    ResponderExcluir