sábado, 10 de setembro de 2011

Perlla promete agitar o público esta noite

A cantora Perlla que se apresenta logo mais no futuro Parque de Exposições de Cataguases, localizado no bairro Taquara Preta, tem motivo de sobra para fazer um grande show esta noite. Ela conseguiu emplacar a música “Menina Chapa Quente” na novela Fina Estampa que, certamente, já está se tornando seu mais novo sucesso.
Menina, começou a cantar aos 4 anos de idade no coral da igreja, no Rio de Janeiro. Aos 15 anos, conheceu DJ Mãozinha, o DJ Thiago Eletric (Thiago Ayës) e Umberto Tavares, que se tornaram seus produtores e passaram a compor especialmente para ela. Pouco depois, uma fita com gravações dela foi parar nas mãos do DJ Marlboro que se encantou com a feroz e sexy mocinha nascida em Nilópolis, baixada fluminense.
Perlla não se considera funkeira, apesar de ter estourado nas rádios brasileiras com o funk melody "Tremendo Vacilão". Até lançar seu primeiro álbum (Eu Só Quero Ser Livre, pela Deckdisc, 2006), nunca tinha ido a um baile funk, contudo, no Brasil suas músicas fazem relativo sucesso com DJs de funk carioca. Hoje, ela transita com facilidade também no pop, onde vem ampliando sua participação com interpretações deste estilo ao lado de Latino e de Felipe Dylon, entre outros.
No show desta noite em Cataguases, Perlla deverá cantar para uma multidão de cerca de 30 mil pessoas, público estimado pela organização do evento.  Este será seu primeiro show em Cataguases, e ela promete fazer a alegria do público amante do funk e de suas derivações. O show está previsto para começar à meia noite. A Prefeitura de Cataguases firmou acordo com as empresas de ônibus urbano que vão manter suas linhas em funcionamento até após o evento para que todos possam voltar para casa com tranquilidade e em segurança.  A entrada é franca e, mais cedo, por volta das 21 horas, a disputada banda cataguasense Salamandra faz sua apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário