terça-feira, 8 de novembro de 2011

Novo endereço do Blog que agora é site

O Blog do Marcelo Lopes acaba de virar site e, por isso, mudou de endereço. Agora para você ficar sabendo de tudo o que acontece em Cataguases e região, basta digitar o seguinte endereço:
Inicialmente, durante este período de adaptação, vamos continuar com os dois endereços, e o internauta será direcionado automaticamente para a nova página. Neste novo espaço as coberturas fotográficas ficarão melhores e as reportagens poderão até usar vídeos com qualidade.
Também começaremos a receber publicidade para a manutenção do site e garantir a sua independência de informar o fato como ele realmente aconteceu e sem meias verdades, como tem sido feito até o momento. Você pode ser um dos nossos patrocinadores porque onde a notícia chega primeiro os anunciantes estarão ao lado.
Contamos com a compreensão de todos e temos a certeza de que esta mudança representa um salto importante na qualidade da informação que oferecemos a nossos leitores.

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo, ficou legal.
    Uma notícia q interessa a todos aí...acesse o site do sinescontábil.com.br e veja q o STJ manteve a proibição da cobrança de taxa de esgoto em MG.
    Abraços Douglas Collings

    ResponderExcluir