terça-feira, 4 de outubro de 2011

PMDB em Cataguases garante que Tarcísio Henriques está filiado ao Partido

O ex-vereador e atual presidente do PMDB em Cataguases, Ricardo Dias, contestou a informação divulgada por este blog sobre a condição de não filiado do ex-prefeito Tarcísio Henriques. Ricardo assegurou que Tarcísio assinou a ficha do PMDB "e vai exercer um papel determinante nas próximas eleições por meio do nosso Partido que sempre foi o seu preferido de coração", previu.
Indagado pela reportagem se poderia mostrar a ficha de filiação assinada por Tarcísio Henriques, o presidente do PMDB preferiu desconversar: "Na hora certa todo mundo vai saber", disse. Ricardo revelou também a sua intenção de disputar a eleição para Vereador, cargo que exerceu entre 2004 e 2008 tendo sido, inclusive, presidente do Legislativo Municipal.
Tarcísio Henriques, neste final de prazo para filiação, tornou-se alvo da cobiça de quase todas as agremiações em Cataguases. Especula-se que se ele for para o PMDB é para ser vice na chapa encabeçada por Cesinha Samor, do PC do B, em uma coligação vista por alguns como "imbativel". O Blog do Marcelo Lopes apurou que o PT estaria conversando com o ex-prefeito cataguasense onde ele também compareceria como vice, desta vez, na chapa liderada por Vanderlei Pequeno. Neste caso ele deverá estar filiado ao PDT, partido do qual se desfiliou no dia 23, conforme divulgado aqui neste Blog. E por fim, o PSB, comandado pelo Grupo Aliança Cataguases, cuja meta é unificar as oposições em Cataguases e lançar candidato único para disputar com o atual Prefeito Willian Lobo de Almeida, tenta trazer Tarcísio para suas hostes acreditando no seu potencial de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário