quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Cesinha fala sobre vários assuntos no programa Revista do Rádio

O ex-candidato a prefeito de Cataguases, José César Samor (foto), o Cesinha, atual pré-candidato às eleições de 2012 quando vai tentr novamente chegar à Prefeitura, participou na tarde desta quarta-feira, 26,  do programa Revista do Rádio, que vai ao ar às 17 horas, apresentado pelo jornalista Jorge Fábio, transmitido pela Rádio Cataguases AM. Executivo aposentado da antiga Telemig, Cesinha vem se dedicando desde então a realizar o sonho de ser prefeito de sua cidade natal.Tentou nos dois últimos pleitos, sempre recebendo votação expressiva.
No programa, Cesinha falou de tudo um pouco, como esportes, da falta que faz um médico neurocirurgião "que deveria atender em tempo integral aqui em nossa cidade", e até sobre o surto de desenvolvimento que a região de Marataízes, no Espírito Santo, está vivendo, graças aos royalties do petróleo, segundo afirmou. Ele disse que é de um choque de crescimento como este que Cataguases precisa. "Aqui vemos as nossas riquezas irem embora e nem sequer temos os royalties do minério", reclamou.
O pré-candidato, usando as palavras com cuidado para não caracterizar campanha eleitoral fora de hora, o que poderia impedir sua candidatura, falou também o que seria para ele a cidade ideal para viver. "Ela tem que ter emprego para todos, saúde em todos os níveis, infraestrutura para crescer e educação eficiente, ao contrário do que se vê aqui onde tudo se resume a arrumar ruas", cutucou.
Antes de encerrar sua participação, Cesinha criticou o governo de Minas a quem atribui parte da responsabilidade pelo atraso econômico da Zona da Mata. "Não se vê nenhum governo investindo em nossa região. Só querem os nossos votos", sentenciou. Ele também fez uma rápida avaliação do cenário político do município e diz que caso o seu partido (PC do B) confirme sua candidatura, espera poder contar com o apoio de duas outras lideranças "de peso" em Cataguases.
Durante o programa várias pessoas participaram pelo telefone fazendo perguntas sobre problemas enfrentados pela população cataguasense. A maioria das ligações tinha como tema a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário