domingo, 11 de setembro de 2011

Uma homenagem ainda que tardia

José Sérgio Baião, ou simplesmente Baião, só é pequeno no tamanho. Sua generosidade, seu profissionalismo e sua competência são gigantescas. Escrevo isto para tentar retribuir um pouco do muito que ele fez por mim no início da minha carreira. Naquela época ele cedia - gratuitamente - seu laboratório fotográfico, que ficava lá na Praça Santa Rita, para que eu pudesse revelar as fotos e publicá-las num jornal que mantinha na cidade e que se chamava "ESPAÇO ATUAL". Só para lembrar, Baião é um dos fotógrafos mais concorridos de Cataguases e tem um trabalho social importante na Granjaria, que já o elegeu duas vezes Vereador. Na última sexta-feira, dia 9 de setembro, Baião fotografou o show do renomado sambista Jorge Aragão, que o recebeu no camarim, onde bateram um rápido papo que foi encerrado com um afetuoso abraço, como mostra a foto abaixo.

3 comentários:

  1. Parabéns a você, Marcelo pelo Blog e ao Baião, pela merecida homenagem e agradecimentos seus, pois o conheço também de longa data e sempre se mostrou esta pessoa generosa que você descreveu!
    Abraços aos dois!
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Justiça - voltando ao meu comentário anterior, dizem que o show do Jorge Aragão, foi excelente. Não fui. Mas ouvi isso de muita gente.
    Parabéns Marcelo pela sensibilidade em reconhecer quem um dia te estendeu a mão. Isso não é lá mto habitual.
    Bjos

    ResponderExcluir